Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Taió vence mais uma rodada da Super Copa de Futsal

Foto / Divulgação


Publicado em: 21/10/2014 10:38:08 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió - Que o domingo, dia 19, não seria fácil para os meninos da categoria sub 11 de futsal de Taió toda a equipe já sabia, mas enfrentar uma das melhores equipes de futsal do estado de Santa Catarina é bom para ver o comportamento da equipe e o nível do futebol apresentado.

A equipe de Taió participou de mais uma rodada pela Super Copa de Futsal e surpreendeu todos os presentes no Ginásio Municipal da cidade de Barra Velha vencendo a equipe da casa e a grande equipe do Avaí, atual campeão Catarinense de futsal, na categoria sub 11.

O primeiro confronto do dia foi contra a equipe FUNTEC, de Barra Velha. Os meninos de Taió mostraram superioridade desde o início da partida e venceram facilmente o jogo, por 6X2. O desafio maior estava no jogo contra a equipe do Avaí, de Florianópolis. Pais e familiares das duas torcidas gritavam e incentivavam os atletas em quadra, que mostraram desde os primeiros minutos um futebol de alta qualidade. A surpresa foi geral quando Taió abriu o placar do jogo, uma vez que a pressão da vitória estava com os atletas do Avaí e o favoritismo também. O jogo foi tenso do começo ao final e a vitória da equipe de Taió por 2x1 animou e abrilhantou ainda mais a tarde de jogos.

A próxima rodada da competição acontece no dia 02 de novembro, ainda sem lugar definido. Com esses resultados, Taió conquista 14 pontos em quatro jogos e fica muito próximo da classificação pra fase final da competição. “Estamos muito felizes com os resultados até agora e esperamos conseguir essa classificação. A primeira etapa ainda não terminou e faremos o possível para trazer esse resultado inédito para Taió”, ressalta o treinador da equipe, Jonas André Felizari.

Futebol de base referência na região

Somente em 2014 as equipes sub 09, sub 11 e sub 13 de Taió trouxeram para o município 11 troféus. Entre as várias competições que foram destaque estão a Copa Cebolão de Ituporanga, a Copa aurora e também a Copa Atalanta de Futsal. “Nosso futebol de base é um orgulho para nossa cidade e já virou referência em nossa região. Desejamos boa sorte aos nossos atletas e esperamos que eles tragam para nossa cidade mais um troféu, dessa vez da Super Copa”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.



Informações
Assessoria de Comunicação / Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web