Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Rio do Sul recebe Joaçaba na ida das semifinais

Imagem Divulgação


Publicado em: 31/10/2014 09:43:15 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Sul - Neste sábado (1º/11) o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona inicia a disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Catarinense. O duelo de ida das semifinais diante do Joaçaba Futsal começa às 20h, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Os ingressos antecipados custam R$ 5 nos Postos R4 e na Loja Vida Ativa. Na hora do confronto, a entrada será R$ 10.

Para a partida, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser poderá contar com todos os atletas do elenco. Inclusive, com os alas Vitor Cani e o pivô Rato. O primeiro, que se recupera de lesão no pé, ainda não está com o ritmo ideal de jogo, porém mesmo assim ficará como opção no banco de reservas. Já Rato treina normalmente com os demais companheiros após dores no joelho.

“É um jogo onde precisamos fazer o dever de casa. O time tem treinado bem durante a semana e quando isso ocorre nós costumamos ter boas atuações nas partidas. Porém, temos que estar totalmente concentrados e focados. Além disso, contamos com a presença do nosso torcedor para nos passar aquela energia positiva”, afirmou o treinador.

O duelo de volta está marcado para o dia 12 de novembro em Joaçaba. Avançará a decisão quem pelo menos vencer um jogo e empatar outro. Se houveram dois resultados (dois empates ou uma vitória para cada lado) haverá uma prorrogação na partida de volta com vantagem da igualdade para o mandante.

A Taça Catarinense é uma competição que dará ao campeão uma chance de disputar com a Krona (vencedora do Estadual) uma vaga na Taça Brasil de 2015.



Informações
Daniel dos Santos
Assessoria Técnico Egídio da Rosa Beckhauser

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web