Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Posto Dona Emma é Campeão no Municipal de Bocha

Fotos / Divulgação


Publicado em: 19/08/2014 11:48:15 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Dona Emma / Bocha - Na noite de sexta-feira, 15 de agosto, na Cancha Municipal, Dona Emma vivenciou mais uma grande final do Campeonato Municipal de Bocha, na disputa pela Taça Aldo Hoepers.

A final da 12ª edição teve a Cancha do Posto Dona Emma e a Cancha das Lojas Frare fazendo partidas emocionantes, como foram todos os confrontos entre as duas equipes durante o campeonato, novamente foi um jogo marcado pelo equilíbrio.

Com o empate em dois a dois no primeiro jogo da final, o jogo de volta foi ainda mais empolgante e trouxe a cancha um número surpreendente de torcedores que vibraram muito a cada lance junto com os atletas das equipes, sendo que apenas na última partida o jogo foi decidido com a vitória do Posto Dona Emma.



Foto / Divulgação 

Logo após, na entrega da premiação que contou com a presença dos familiares de Aldo Hoepers (em memória), um breve histórico do homenageado foi levado ao conhecimento dos presentes. O Prefeito Municipal Egon Gabriel Junior fazendo uso da palavra falou sobre a importância da prática deste esporte no Município, sendo que para muitos este é o único esporte praticado durante o ano e por este motivo a administração municipal fez questão de inovar, mudando o formato das medalhas e dos troféus e premiando também as quatro equipes finalistas com o uniforme que pode ser escolhido por cada equipe.

O Prefeito também fez menção ao homenageado da Taça, falando do espírito esportivo de Aldo Hoepers, lembrando ainda que teve oportunidade de trabalhar com o mesmo e sempre viu Aldo como um exemplo de pessoa de bem, pois nunca negou nada a ninguém sempre ajudando o próximo, tendo sido muito prestativo e amigo dos amigos e certamente que no esporte não foi diferente disse o Prefeito, parabenizando os atletas que ali estavam pelo bonito campeonato que fizeram e em especial as equipes campeã e vice-campeã.

Marcondes Marques, Vice-Prefeito ao entregar a Taça ao Vice-Campeão também se manifestou, parabenizando a todos e enfatizando que o importante na vida é competir e que a vitória é o resultado de varias tentativas, reafirmando que no próximo ano certamente o Município terá um novo campeonato.

Também estiveram presentes no ato o Vereador Jean Carlos Rizzieri, o Coordenador Esportivo Raulino Albino Sobrinho e o Secretário de Obras do Município Erone Renino Schurt que é atleta da equipe Campeã.


Informações
Cássio Marcílio 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web