Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Neto Baiano quer vitórias e não vê a hora de ampliar o saldo de gols do Criciúma

Foto: Fernando Ribeiro 


Publicado em: 26/05/2015 19:52:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Aposta na artilharia do Criciúma, o atacante Neto Baiano está impaciente e ansioso por voltar aos gramados com a camisa do Tigre. Com 11 dias de treino entre a última partida, que a equipe perdeu de 2 a 0 para o Náutico, e a próxima, neste sábado, contra o Atlético-GO, o jogador está com fome de gols.

Criciúma vence jogo-treino por 6 a 0
Confira a tabela da Série B

— Fiz um gol diante do Mogi Mirim, mas quero fazer um aqui (em casa). Não vejo a hora de poder finalizar no gol e ir bem aqui no Criciúma, que é um time que me deu vontade de jogar, de estar aqui, de defender. Então eu quero estar fazendo os gols — disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ao lado de Silvinho e Cléber Santana, aos quais Neto Baiano teceu elogios, o objetivo do atacante agora é mostrar em campo o entrosamento conquistado com o longo tempo de treinos e matar sua vontade de balançar as redes.

— Ontem movimentei bastante, pra fazer tabela com o Silvinho e o Cléber. Gostei, sempre fácil jogar ao lado desses caras inteligentes, não que os outros não sejam. Mas acho que é bom esse esquema, para estar ali na frente e fazer aqueles gols que eu tanto quero fazer — explicou.

Silvinho se diz pronto para assumir titularidade no Tigre
Leia mais notícias do Criciúma

Consciente da pressão de jogar no Criciúma, o atacante aponta que não quer mais perder tempo e pretende ajudar a equipe a conseguir a primeira vitória em casa naSérie B, às 16h30min deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Atlético-GO.

—Temos que afastar essa má fase, temos que ganhar. Estamos com um time bom. Acho que já deu o tempo que tinha para entrosar, não temos mais desculpa. A paciência de todos já chegou no limite. Temos que trazer a cobrança para o lado bom e trazer as vitórias — finalizou.

DIÁRIO CATARINENSE 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web