Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Município de Salete sediará o 24º Torneio Familiar de Futsal

Publicado em: 12/04/2016 11:16:00 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

CORRIGINDO: Na última edição a família Boing de Vitor Meireles levantou a taça e conquistou o bicampeonato. E não de Witmarsum como havíamos enviado no email anterior.


Ginásio lotado, disputas acirradas e uma grande confraternização entre famílias. A partir desta sexta-feira (15) a cidade de Salete sediará o 24º Torneio Familiar de Futsal. O evento esportivo reunirá 40 famílias compostas por atletas do mesmo grau de parentesco de diversas regiões do Estado. Até a grande final, no domingo (17), serão realizadas 75 partidas.


As disputas da competição ocorrerão no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. O cerimonial de abertura acontece nesta sexta-feira (15) a partir das 20h. Após, a bola rola e somente para no domingo (17) quando será conhecido o novo campeão. Na última edição a família Boing de Vitor Meireles levantou a taça e conquistou o bicampeonato.


O evento esportivo, que chega aos 24 anos de promoção, é um dos maiores do gênero no Estado e reúne as famílias em três dias de animação, reflexão, lazer e prática esportiva. A convivência e a participação na competição criam inúmeras amizades e faz crescer a cada ano o objetivo central, que é a integração entre os envolvidos.


Durante a competição haverá uma programação com diversos shows gratuitos e apresentações musicais dos integrantes das famílias, promovidas em uma tenda montada na frente do ginásio. No sábado (16) as 22h30min ocorrerá a escolha da Garota do Torneio e em seguida o Baile da Integração Familiar, nas dependências do Centro de Eventos Padre Afonso, próximo a Igreja Matriz, no Centro.


O XXIV Torneio Familiar de Futsal é uma realização da Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS) em parceria com o Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz de Salete e o apoio da Prefeitura por meio da infraestrutura.


A tabela dos jogos, regulamento e demais informações, como por exemplo, a história da competição, campeões e fotos podem ser conferidas no www.torneiofamiliar.com.br

Programação:


Dia: 15/04

20h – Cerimonial de abertura.

21h30min – Início dos Jogos.

21h30min – Show com a Banda Os Invencíveis.


DIA: 16/04

08h – Continuação dos Jogos – até 22h00min.

10h – Início das apresentações musicais.

18h – Show com o The Thoy´s.


22h30min – Concurso da Garota do Torneio. Local: Centro de Eventos Padre Afonso – próximo a Igreja Matriz, no Centro.


23h30min - Baile da Integração Familiar animado pelo Grupo Karisma. Local: Centro de Eventos Padre Afonso – próximo a Igreja Matriz, no Centro. Ingressos à venda em pontos comerciais: Padaria Kikente, Cachorrão da Nely e Papitus Lanches.


Dia: 17/04

08h – Continuação dos jogos.

10h – Show com a dupla Carol e Geandro.

15h – Show com a Banda Madalena.

17h – Show com a Banda Cartas e Livros.

19h – Show com o Grupo J2N.


*Todos os shows serão gratuitos e realizados em uma tenda montada na entrada do ginásio.


*Durante o evento haverá parque inflável e cinema 6D.


Odair José Ferreira

 


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web