Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Lontras e Chapadão do Lageado voltam a disputar campeonado da LRF

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale/Arquivo


Publicado em: 21/07/2017 09:33:56 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Em Otacílio Costa o jogo pela Chave E reúne os dois perdedores da rodada de abertura.


O município de Lontras volta a contar com uma equipe no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, cujo vencedor leva a taça que homenageia Osvaldo Hermínio Correa.


Os lontrenses fazem a estreia neste domingo (23) diante do Serra Cima, partida que inicia às 15h, no campo da localidade de Cotias. Já o Chapadão do Lageado joga em Rio do Oeste, diante do Verde Vale.


O técnico da CME de Lontras, Vonei Mello, optou montar uma equipe basicamente da casa. O único estrangeiro, apesar do regulamento permitir três, é o zagueiro Fabiano Vanderlinde.


Desde 2012 os lontrenses não disputavam o campeonato da LRF. O time vai mandar seus jogos também no campo do Vera Cruz, na localidade de Ribeirão do Salto.


Além de CME de Lontras e Serra Cima, mais três partidas completam neste domingo a primeira rodada. Em Presidente Nereu, o time da casa recebe o Canto do Rio, de Agrolândia.


Em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta a Ponte Preta, de Otacílio Costa. E na localidade de Águas Verdes, em Rio do Oeste, o Verde Vale joga com o Chapadão do Lageado.


Outros dois jogos acontecem neste domingo pela segunda rodada da competição. O Poço Rico Rico enfrenta ao Cruz de Malta, em Otacílio Costa. Os dois times vêm de derrota. E em Chapadão Nova Itália, o Flamengo joga com o Rio do Sul.


Diário Alto Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web