Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Jogo entre JEC e Portuguesa é encerrado no primeiro tempo

Jogadores da Portuguesa saíram de campo e foram direto para o vestiário. (Foto: Rodrigo Philipps / Agência RBS / Reprodução)


Publicado em: 18/04/2014 21:48:47 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Estado / Futebol - O confronto entre JEC e Portuguesa pela primeira rodada da Série B 2014 durou menos do que 20 minutos na noite desta sexta-feira.

 

Por volta dos 16 minutos do primeiro tempo, os jogadores da equipe paulista saíram do campo e o trio de arbitragem teve que paralisar o jogo.

 

O delegado da partida Laudir Zermiani disse, durante a confusão no gramado, que um diretor da Portuguesa apresentou um documento comprovando que a liminar que garantia o clube na Série A não foi cassada pela CBF e determinando a retirada da equipe de campo.

 

Toda a confusão começou na tarde da última quinta-feira, quando uma liminar pedida por um torcedor do clube anulou o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e devolveu o time paulista para a Série A.

 

No julgamento anulado do STJD, a Portuguesa havia perdido quatro pontos pela escalação do meio-campista Héverton no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, o que rebaixou a equipe para a Série B. Na tarde desta sexta-feira, em entrevista ao "A Notícia", o presidente Ilídio Lico afirmou que o seu clube iria entrar em campo.

 

 

Os jogadores do JEC e o trio de arbitragem permaneceram no gramado aguardando o retorno dos atletas da Portuguesa. Como o time lusitano não retornou no prazo de 30 minutos, o árbitro deu o jogo como encerrado em razão do abandono do jogo.

 

 

Informações

Jornal de Santa Catarina/A Notícia

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web