Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Jogo entre Chapecoense e Atlético-PR é suspenso por causa de neblina e será retomado nesta quinta-feira

Foto: Sirli Freitas


Publicado em: 23/06/2016 09:25:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O jogo da Chapecoense contra o Atlético-PR, ontem, na Arena Condá, foi suspenso a um minuto do segundo tempo, em virtude da forte neblina, que não permitia ao trio de arbitragem visualizar as jogadas.


O segundo tempo será reiniciado nesta quinta-feira às 15h, com o placar parcial de 0 a 0.Na volta dos times do intervalo, a neblina cobria todo o campo. O árbitro Francisco Carlos do Nascimento até tentou recomeçar o duelo, mas paralisou tão logo percebeu que não teria visibilidade.


O trio esperou por 30 minutos, conforme determina o regulamento da competição. Como a neblina não foi embora, o duelo foi adiado para esta tarde.


– Nós aguardamos 30 minutos, conforme determina o regulamento, e não melhorou quase nada. Não tinha como continuar a partida, então não havia a necessidade de aguardar mais – enfatizou o árbitro do jogo.Após consultar as comissões técnicas e jogadores das duas equipes, o delegado do jogo explicou a situação e confirmou o adiamento do jogo.


– Voltamos para o segundo tempo. O árbitro reuniu os atletas e decidiu recomeçar, mas, assim que a bola rolou, todos viram que ficou inviável. Aguardamos 30 minutos, conforme determina o regulamento geral de competições.


A gente conversou com as delegações sobre a questão física das equipes. Arbitrariedade não pode haver mais no futebol. Pensamos no jogo às 11 horas, mas isso não poderia ser feito por questões contratuais – disse Júnior Morsco, delegado da partida.


O torcedor que veio à partida, e tiver o comprovante, poderá ingressar no jogo normalmente.O jogo


A situação na Chapecoense já estava nebulosa antes da partida, com a dúvida sobre a permanência do técnico Guto Ferreira, que recebeu uma proposta do Bahia que seria o dobro de seu salário no time catarinense.


Antes de começar a partida um torcedor gritou: ¿Fica, Guto¿. O técnico, que chegava na casamata, aplaudiu e recebeu mais aplausos.


Com cancelamento de jogo, Chapecoense procura hotel


A suspensão do jogo trouxe transtorno até para o time da casa.


- A diária do nosso hotel venceu e não há mais lugar pois há outros eventos na cidade – disse o vice-presidente de futebol, Mauro Stumpf.


A delegação da Chapecoense é composta de 26 pessoas e por isso fica difícil achar tantas vagas em cima da hora. Mauro Stumpf disse que a suspensão do jogo é ruim pois será necessária uma nova preparação para jogar os 45 minutos restantes. Na sexta-feira à noite o time viaja para Recife, onde enfrenta o Sport, às 18h30 de domingo.


FICHA TÉCNICA (PARCIAL)


CHAPECOENSE (0)
Danilo, Gimenez, Marcelo, Willian Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho.

Técnico: Guto Ferreira


ATLÉTICO-PR (0)
Weverton, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Deivid e Vinícius; Pablo, Walter e Anderson Lopes.

Técnico: Paulo Autuori


Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo (trio de AL).


Local: Arena Condá, em Chapecó


DC 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web