Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Escola de Dança de Vidal Ramos conquista o 1º lugar em competição

Imagem divulgação


Publicado em: 19/09/2014 09:53:02 - Por Márcio Natan
PUBLICIDADE

Estado - Foi dançando street dance que a Escola Municipal de Dança de Vidal Ramos conquistou os jurados no 15° Festival Dança Catarina, em Ituporanga. O resultado não poderia ser diferente: 1° lugar na categoria infantil livre.

As oito integrantes se superaram no palco e derrotaram outros sete grupos da mesma modalidade. “Foi muito disputado, todas as equipes fizeram belas apresentações, fomos premiadas pelo esforço do grupo e também pela dedicação da Bruna Barni, voluntária no projeto e responsável pela coreografia”, afirma Diana Beppler, professora de dança.

Com a vitória, o grupo segue para a etapa regional em Ibirama, nos dias 22 e 23 de outubro. “O nível vai ser ainda maior, porque vão competir os grupos campeões de toda a região. Mas estamos nos preparando, melhorando a coreografia e o figurino” explica Diana.


Informações
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web