Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
De olho no bi da Copa do Brasil, Fla quer arrancada no Brasileirão

Com gol de Wallace, Flamengo venceu o Corinthians no Maracanã e seguiu em alta no Brasileirão


Publicado em: 16/09/2014 09:48:58 - Por Márcio Natan
PUBLICIDADE

Brasil - Em décimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo quer abrir ainda mais distância da zona de rebaixamento para poder pensar na Copa do Brasil e, quem sabem, ir em busca do bicampeonato. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, continua com o discurso de que o objetivo é “fugir da confusão” no Brasileirão.

A matemática flamenguista é simples: uma arrancada que lhe permita se aproximar de vez da zona de conforto antes do duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 1º de outubro, contra o América-RN. A sequência até lá, no entanto, é ingrata. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro visita o Palmeiras, no Pacaembu, depois, tem pela frente o clássico contra o Fluminense. Por fim, São Paulo e Bahia fora de casa.

“Para nós seria muito importante arrancar e ir com tranquilidade até Natal. Se passarmos por eles, estaremos na semifinal e o caminho até o caneco será curtíssimo. O respeito é muito grande a qualquer adversário, mas sabemos que podemos jogar de igual para igual com qualquer um”, disse o atacante Eduardo da Silva.

Nesta segunda-feira, o elenco que participou da vitória contra o Corinthians fez um treino regenerativo. Terça o grupo treina na Gávea, onde Luxa deverá definir a formação que irá a campo em São Paulo. Em seguida, o plantel embarca para a capital paulista. A provável escalação é: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cárceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.



Link de origem
GAZETA ESPORTIVA 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web