Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Coritiba poupará dois titulares para jogo contra a Ponte Preta

Publicado em: 26/05/2015 20:12:30 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
  • O zagueiro Welinton, autor do gol contra do Coritiba na derrota para o Sport no último domingo, e o meio-campista Hélder serão poupados da partida desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, no Couto Pereira.

O preparador físico do Coritiba, Glydiston Ananias, esclareceu que a ausência de ambos será importante para recuperar os atletas para a sequência dos jogos

"Temos monitorado jogo a jogo e é normal o desgaste com fim do regional, viagens e partidas intensas. Baseados nessas informações, vamos poupar para recuperar e treinar", afirmou.

Para a vaga de Welinton, o escolhido do técnico Marquinhos Santos será Leandro Almeida, jogador recém-contratado junto ao J. Malucelli e que fará a sua estreia com a camisa alviverde.

"É uma ótima oportunidade. Tenho que aproveitar ao máximo. O grupo todo se respeita, e espero contribuir", afirmou o zagueiro.

Recuperado de lesão, Alan Santos ocupará a vaga deixada por Hélder. Desta forma, o Coritiba deve ir a campo com Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Leandro Silva e Ivan; João Paulo, Rosinei, Alan Santos, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

UOL 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web