Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Bélgica vence e Brasil é eliminado da Copa do Mundo da Rússi

Publicado em: 06/07/2018 19:11:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Bélgica eliminou o Brasil da Copa do Mundo da Rússia nas quartas de final, nesta sexta-feira, dia 6, em Kazan. Os gols que deram a vitória belga ocorreram ainda no primeiro tempo, porém acabaram levando um gol do Brasil aos 30 minutos do segundo tempo.


O trio belga formado por Lukaku Hazard e De Bruyne, fez o que quis no primeiro tempo com a defesa brasileira, que havia tomado apenas um gol na Mundial.


A Bélgica abriu o placar nos 13 minutos do primeiro tempo. O segundo gol, feito aos 31 minutos, foi de Bruyne, que recebeu um belo passe de Lukaku.


Substituto de Casemiro, o volante Fernandinho falhou nos dois gols. No primeiro, ele cabeceou a bola para dentro do gol de Alisson. Já no segundo, ele perdeu a disputa de Lukaku, que deu arrancada para o segundo gol.


O gol do Brasil veio somente no segundo tempo, aos 30 minutos, com Renato Augusto que cabeceou o cruzamento de Coutinho.
A seleção se despede da Copa sem ter conseguido convencer. Nas quatro partidas anteriores, o time apresentou um futebol sem criatividade e previsível.


Na próxima terça-feira, dia 10, a Bélgica disputa uma das semifinais contra a França, em São Petersburgo.Essa foi a segunda derrota do Tite, que colecionava 20 vitórias e quatro empates. O treinador deixa a Copa sem conseguir superar o seu antecessor.


Na Copa passada, o Brasil ficou em quarto lugar, no comando de Luiz Felipe Scolari.
Desde 1986, a Bélgica não chegava numa semifinal de Mundial e pode conseguir título inédito.



Compartilhe o link:
Que bom que o Brasil perdeu todo mundo parando para ver uma bosta de um jogo, dia que os caminhoneiros precisavam de apoio poucos estavam nas Ruas.
Luis Carlos Radar de Taió
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web