Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Atleta mesatenista de Pouso Redondo é convocada para Seleção Brasileira

Publicado em: 11/10/2016 12:44:39 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Após nove anos de existência, o Tênis de Mesa de Pouso Redondo terá pela primeira vez uma atleta representando a Seleção Brasileira da modalidade.


Laira Silva, representará o país ao lado de Giulia Takahashi (SP) durante o Campeonato Latino Americano para atletas até 11 anos, que será disputado entre 25 e 30 de outubro, em Lima, no Peru.


Laira deu seus primeiros passos no Tênis de Mesa ainda pequenininha, com sete anos, acompanhando seu irmão mais velho nos treinamentos.


Identificando seu potencial e seu interesse, a atleta foi estimulada pelo técnico Vinícius Grünfeldt a permanecer no Esporte.


Atual campeã estadual invicta e bi-campeã da Copa Brasil também sem nenhum derrota, Laira é a atual líder do Ranking Nacional Pré-Mirim e convidada do projeto Diamantes do Futuro, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.


Patrocínio:
Instituto Unimed - Unimed Alto Vale
LZK Construtora


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web