Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Agronômica contrata equipe gaúcha de olho no tricampeonato

Publicado em: 13/02/2015 07:00:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE


Os jogadores da mais tradicional e maior competição de futsal do Alto Vale do Itajaí vão precisar suar muito a camisa neste ano. É que a equipe que representará Agronômica na edição especial do Torneio de Verão de Rio do Sul está determinada a conquistar pelo terceiro ano consecutivo a taça de campeã.
 

A responsabilidade de repetir o feito de 2013 e 2014 é do time Assoeva, de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. No currículo da equipe estão o título de vice-campeã Estadual Gaúcha e a nona colocação na Liga Nacional de Futsal. “É um grupo com excelentes resultados, muito bem estruturado e competitivo”, ressalta o prefeito José Menegatti. O time vem fechado, com 22 atletas.
 

A participação de um representante do município na 40ª edição do Torneio de Verão foi solicitada pela iniciativa privada, que vai custear toda a estadia dos atletas durante os dias de competição em Rio do Sul. No total, são 17 patrocinadores. O time vai levar o nome de C.M.E. Agronômica / Clube Caça e Tiro Mosquito, principal apoiador.
 

Em contrapartida, a Administração Municipal será responsável pela logística, que envolve desde o plano de marketing até o desenvolvimento da equipe. O grupo ficará hospedado no Cetrag e usará o Complexo Esportivo para o treinamento. A parceria também contempla treino em academia.
 

TORCIDA ORGANIZADA
 

O Torneio de Verão inicia no dia 20 de fevereiro, no Ginásio do Sesi. A torcida de Agronômica está convocada a fazer seu show.

Confeccionamos camisa para a torcida e também vamos distribuir ingressos. Queremos fazer barulho dentro e fora de quadra, sempre com muito respeito aos nossos adversários” comentou empolgado o presidente da Comissão Municipal de Esportes, José Carlos.
 

O primeiro adversário do time de Agronômica e a data de estreia na competição serão definidos em Congresso Técnico.

HISTÓRICO

Nesses 40 anos de Torneio de Verão, Agronômica já marcou seu nome na história, com bons resultados. Entre os destaques estão:

1999 – 3° colocado

2003 – vice-campeão

2013 – campeão

2014 – campeão

PATROCINADORES

MG Construção Civil

Clube Caça e Tiro Mosquito

Tratores União

Vandy Tur Turismo

Coradini Decore

Auto Elite

Ponticelli Assessoria Contábil

Cercamentos Cattoni

Madeiras Venturi

Nandy Corretora de Seguros

Posto Agronômica E.D.

Oficina Mecânica Tratocar

Panificadora Sabor do Vale

Panificadora Garcia

Mecânica Arno Avi

Atena Assessoria Educacional

Conecte Mídia

 

EQUIPES CONFIRMADAS

Nesta edição especial, apenas oito equipes disputam o título da categoria Livre:

Agronômica - Assoeva (RS)

Lontras - Guarapuava (PR)

Moitas/Fexponace - Floripa Futsal (SC)

Flavale - Cascavel (PR)

América Tapera (RS)

Joaçaba (SC)

Keima Futsal (PR)

Rio do Sul (SC)

 

 

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web