Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
ADR Taió terá duas equipes competindo no regional do Moleque Bom de Bola

Foto: Assessoria de Imprensa


Publicado em: 21/10/2016 18:08:14 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Ibirama vai sediar, a partir deste sábado, 22, a etapa regional Leste/Norte do 25º Campeonato Catarinense de Futebol Escolar “Moleque Bom de Bola”.


Na competição, os garotos da EEF Bernardo Rohden, de Salete, e o time das meninas da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, de Rio do Campo, vão representar a ADR Taió. 
A solenidade de abertura acontece no Ginásio João Moretti, às 20h.


O campeonato vai contar com a participação de 18 escolas de municípios que pertencem às ADRs de Blumenau, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Rio do Sul, Taió e Timbó. Os campeões serão conhecidos na terça-feira, 25.


O Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, mais conhecido como Moleque Bom de Bola, é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e prefeituras.


Tribuna do Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web