Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Abertas as inscrições para a competição entre as classes trabalhadoras de Salete

Imagem / Divulgação


Publicado em: 27/08/2014 10:28:34 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salete / Futsal - O departamento de esportes da prefeitura de Salete abriu nesta terça-feira (26) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura.

A competição entre as classes trabalhadoras é sucesso a cada edição e tem o objetivo de confraternizar e promover a prática esportiva aos Saletenses.

Os interessados em fazer uma equipe podem retirar a ficha de inscrição no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou na Prefeitura, no Centro, no horário de expediente das 8h às 12h e das 13h30min as 17h. Conforme outras edições, para participar os atletas deverão se enquadrar em uma das categorias: indústria, comércio, prestação de serviços, agricultura ou estudantes.

“Nos próximos dias deveremos definir a data do congresso técnico para entrega das fichas preenchidas, pagamento da taxa de participação, discussão do regulamento e assuntos gerais. A previsão é de iniciar as disputas nas primeiras semanas de setembro”, comentou o diretor de esportes, Mauricio Círico.


Informações
Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web