Bom dia, hoje é dia 24/09 e são
Em Taió, +
Uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão provocou a morte de um jovem de 21 anos

Fotos: Rádio Clube


Publicado em: 18/03/2017 17:40:14 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, dia 18, em Realeza (PR). Um acidente, por volta das 4h30 da manhã, ocorreu na PR-182, entre um Iveco Tector, com placas de Xaxim, e um Gol, placas de Ampére (PR).


Gelson Gomes da Silva, de 21 anos, motorista do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Celso Sebastião, de 51 anos, também ocupava o veículo e foi socorrido pelo Samu, com apoio de agentes da Defesa Civil de Realeza.


O motorista do caminhão, Dionatan Augusto de Oliveira, de 31 anos, não se machucou. De acordo com a Rádio Clube, um levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) aponta que o carro invadiu a pista contrária, causando o acidente.


O corpo de Gelson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Ele era morador do município paranaense de Ampére.


Oeste Mais 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web