Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Três pessoas morrem em acidente entre carro e moto

Publicado em: 28/07/2016 10:43:33 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira e envolveu um carro e uma moto na RO-010, próximo ao Frigorífico Marfrig entre as linhas 192 a 196, em Rolim de Moura.


Segundo o site Alerta Rolim, três pessoas ocupavam um Fiat Uno, de placas NCY-7587, conduzido por Sebastião Jesuíno Vivan e onde também iam seu irmão, José Jesuíno Vivan e a neta do condutor, uma menina de 7 anos.


A motocicleta envolvida era conduzida por Victor Eugênio Delavi. Segundo informações preliminares, o carro seguia sentido Rolim de Moura e a moto no sentido contrário. Não há detalhes de como o acidente teria ocorrido.


Após a colisão, ambos os veículos saíram da pista e pararam na margem da rodovia. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e após chegarem ao local os socorristas constataram a morte do motociclista e dos dois irmãos que estavam no carro.


Já menina, sofreu apenas um corte na região da testa e foi encaminhada ao hospital municipal. 
Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirarem as duas vítimas fatais.


Os três ocupantes do veículo são de Alta Floresta do Oeste. O condutor da moto residia em Cacoal.


Rondonia Agora 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web