Bom dia, hoje é dia 25/07 e são
Em Taió, +
Três ficam feridos após veículo sair da pista e capotar na BR 282

Foto: Reprodução/WhatsApp


Publicado em: 19/03/2017 19:46:22 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, dia 19, na BR-282 em Ponte Serrada.


As vítimas ocupavam um Fiesta, com placas do município. O veículo acabou capotando nas margens da pista, no perímetro urbano da rodovia.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Luzia. Os homens tinham 39, 46 e 52 anos de idade. Ainda de acordo com a guarnição, ambos sofreram escoriações, mas estavam fora de perigo. O trio ainda apresentava sinais de embriaguez, incluindo o motorista.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para levantar as causas do acidente. Conforme populares, o Fiesta capotou no momento em que tentava realizar uma ultrapassagem. Uma Brasília ainda teria sido atingida, mas ninguém do veículo se machucou.


Oeste Mais 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web