Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Trabalhadores de SC participam de corrida de aventura neste domingo

Prova será dividida em trekking, orientação por bússola, ciclismo e canoagem (Foto: Diego Redel)


Publicado em: 18/09/2014 10:08:11 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Florianópolis - Trabalhadores de indústrias de todo o Estado participam nesse domingo da Corrida de Aventura, evento promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC.

A disputa, que está em sua 12ª edição, será realizada no leste da Ilha de Santa Catarina e contará com a participação de 150 industriários, representantes de 14 empresas. A prova consiste em um percurso de 35 a 40 km e será dividida em trekking, orientação por bússola, ciclismo e canoagem.

A largada será dada às 8h30mim, com chegada prevista entre 16 e 17 horas. A área de realização da prova e o local da largada somente serão divulgados no dia 21 de setembro, às 8h30min, no Parque do Rio Vermelho. No dia da competição, todas as equipes deverão se apresentar em local e horário determinado, conforme cronograma a ser divulgado.

A atividade faz parte do programa SESI Aventura e integra o calendário estadual do SESI Esporte para o ano de 2014. O objetivo do evento é oportunizar a prática de atividades físicas ao ar livre, em contato com a natureza, para incentivar os trabalhadores a adotarem um estilo de vida mais saudável. Além disso, estimula o trabalho em equipe e o espírito esportivo, conceitos que podem ser aplicados no dia a dia da indústria. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesiesporte.com.br, pelo e-mail humberto.martins@sesisc.org.br ou pelo telefone (48) 3381-9149.


Informações
Miriane Campos / 
Assessoria de Imprensa da FIESC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web