Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Recém-nascido é encontrado em lixeira de hospital

Imagem:Ilustrativa


Publicado em: 21/01/2017 01:57:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um menino recém-nascido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) dentro de um saco de lixo no Hospital de Flores da Cunha, na Serra do Rio Grande do Sul. Conforme a polícia, uma funcionária da casa de saúde foi retirar o lixo de um banheiro próximo da sala de observação e estranhou o peso do saco. Em seguida, o bebê foi encontrado.


Outros funcionários tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. Conforme a delegada Aline Martinelli, responsável pelo caso, a mãe do bebê já foi identificada e segue internada no hospital, ainda sedada. A mulher deu entrada às 5h no hospital mas não informou que estava grávida, segundo aponta a investigação.


A polícia já ouviu o pai da mãe da criança e parte da equipe médica do hospital. "Trabalhamos com a hipótese da criança ter nascido morta ou um infanticídio", observa a delegada ao G1. O corpo da criança foi encaminhado à perícia em Caxias do Sul, na mesma região.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web