Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Queda de helicóptero deixa cinco pessoas feridas no PR

Foto, Johnatan Souza / Facebook / Reprodução


Publicado em: 01/09/2014 09:43:11 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Brasil / Segurança - A queda de um helicóptero em Candói, na região centro-sul do Paraná, deixou ao menos cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava – município próximo – as vítimas passam bem e foram encaminhadas a um hospital da região.

A queda aconteceu a cerca de 100 metros do local onde é realizada a 14ª Festa Nacional do Charque neste domingo (31), evento que conta com a presença de milhares de pessoas. O município tem aproximadamente 15 mil habitantes. Não se sabe o que teria causado a queda, que foi de aproximadamente 20 metros de altura.

Segundo o tenente Latuf, do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, há a informação de que houve uma pane no motor, mas que ainda deve ser confirmada após uma perícia. O tenente relata que o acidente poderia ter sido muito pior, caso a queda fosse perto do público que acompanhava o evento. A aeronave caiu no campo e ficou parcialmente destruída.

O helicóptero realizava voos panorâmicos. Este é o segundo acidente aéreo no Paraná em pouco mais de 24 horas. Ontem, um avião de pequeno porte caiu logo após decolar do aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, no começo da tarde. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas. As causas ainda são investigadas.


Informações
Band News 

Queda de helicóptero deixa cinco pessoas feridas

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web