Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Quatro pessoas morrem em estradas estaduais de SC

Foto: Divulgação / PMRV


Publicado em: 02/03/2015 12:41:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram nas estradas catarinenses entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda. Em Catanduvas, no Oeste do Estado, duas pessoasmorreram após uma colisão entre envolvendo um condutor de 14 anos.

O condutor do Fiat/Strada, com placas de Catanduvas, um adolescente de 14 anos,perdeu o controle da direção na SC-355, km 132, rodopiou na pista e colidiu contra o veículo Fiat/Linea, com placas de Herval D'Oeste. 

Sonia Regina de Mello, 65 anos, e outro passageiro de 17 anos do Fiat/Strada morreram no local. O condutor de 14 anos foi levado em estado grave para o hospital Santa Terezinha, em Joaçaba.

Na madrugada de domingo, por volta das 6h20min, um homem de 46 anos morreu ao se envolver em um acidente em Blumenau, na SC-108. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um caminhão Scania, com placa de Itapoá, capotou próximo ao km 67 e envolveu o veículo em que estava Marcelo Marques Pereira, que morreu no local do acidente.

No fim da noite de domingo, por volta das 23h40min, um homem morreu após colidir contra um poste na SC-401, no Sul da Ilha, em Florianópolis. Segundo a PMRv o condutor avançou por três pistas até bater na estrutura. O veículo, um Ford/Fiesta, com placas de Palhoça, ficou partido ao meio. A polícia não conseguiu identificar o condutor que morreu no local.

DIÁRIO CATARINENSE 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web