Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
PRF recaptura no Paraná fugitivo de presídio gaúcho condenado a 49 anos de prisão

Publicado em: 03/08/2015 18:21:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (3) em Guaíra, na região oeste do Paraná, um homem que havia fugido de um presídio de segurança máxima de Charqueadas (RS) em novembro do ano passado.


Henrique Uliano de Brito, de 31 anos de idade, apresentou uma carteira de habilitação falsa aos policiais rodoviários federais que o abordaram na BR 277. Condenado a 49 anos, dez meses e 22 dias de reclusão, ele dirigia um Honda Civic.


Ele inicialmente se negou a revelar sua real identidade. Tentou fugir, mas foi contido pela equipe da PRF. Minutos depois, uma advogada se apresentou como sua defensora e confirmou a identidade dele.
O preso tem passagens por assaltos a banco e a carro-forte. Ele, que ainda responde processo por homicídio, também já esteve preso na Penitenciária Federal de Catanduvas.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.


PRF Paraná 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web