Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Preso suspeito de matar cinegrafista por engano

Publicado em: 19/04/2018 08:56:34 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do cinegrafista Nilson da Silva Ferreira foi preso na noite de terça-feira (17), na cidade de Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


O crime aconteceu no dia 31 de março no bairro Menino Deus, na capital gaúcha. A vítima não era o alvo dos criminosos, e foi morta com pelo menos 15 tiros dentro de casa.


Os dois suspeitos do crime tiveram a prisão decretada e eram considerados foragidos desde o dia 11 de abril.


O suspeito preso é Emerson Paz Rodrigues, de 24 anos. Segue foragido Marcos Vinícius Carvalho, de 19 anos. Os dois teriam sido os responsáveis pelos disparos.


Conforme o delegado Fernando Pires Branco, responsável pela delegacia de Sapiranga, a prisão foi possível por conta de uma denúncia anônima. O depoimento de Emerson deve ser tomado na manhã desta quarta (18).


O alvo da dupla, conforme a delegada Elisa Souza, responsável pelas investigações do homicídio, era o cunhado do cinegrafista, que ao ouvir os disparos se escondeu.


Os dois suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança, além de depoimentos de testemunhas, informantes e colaboradores.


O cunhado da vítima cumpria pena por tráfico de drogas, e é considerado foragido da Justiça desde novembro de 2016, quando teve progressão de pena para o regime semiaberto.


Nilson era cinegrafista de uma empresa que presta serviço para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. No ano passado, ele foi o cinegrafista oficial da presidência da Casa. O inquérito do assassinato deve ser concluído nos próximos dias.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web