Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Praça do Cidadão é inaugurada no Blumenau Norte Shopping

Expectativa é atender 3 mil pessoas nos primeiros meses. Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS


Publicado em: 30/08/2014 14:19:55 - Por Márcio Natan
PUBLICIDADE

Estado / Comemoração - A nova Praça do Cidadão de Blumenau foi inaugurada no Blumenau Norte Shopping, localizado às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte. A solenidade ocorreu quinta-feira e fez parte da comemorações alusivas aos 164 anos da cidade. O local começará a funcionar quarta-feira, dia 3, após o feriado. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

De acordo com o diretor de serviços de ouvidoria e atendimento ao público, Jairo dos Santos, a expectativa é auxiliar 3 mil pessoas nos primeiros meses de funcionamento. Segundo ele, todos os serviços efetuados nas demais unidades serão feitos no Blumenau Norte Shopping.

A instalação da nova Praça do Cidadão na região Norte atende às reivindicações de cerca de 60% dos moradores que utilizam o núcleo central do serviço público, no prédio da prefeitura.


Link de origem
JORNAL DE SANTA CATARINA 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web