Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Polícia encontra 6 corpos de uma mesma família em casa nos EUA

Foto: Scott Olson / Getty Images / AFP


Publicado em: 06/02/2016 08:26:38 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Chicago-A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (05) que descobriu no interior de uma residência da cidade os corpos de seis integrantes de uma mesma família, de origem latina, que foram vítimas de um "ataque premeditado".


O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Os seis corpos são de duas mulheres, dois homens e duas crianças.


Cinco deles apresentam ferimentos provocados por um objeto cortante, enquanto o sexto têm marcas de disparos de arma de fogo, segundo as análises da perícia.


O porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.


Guglielmi explicou que a polícia recebeu uma denúncia na quinta-feira (4), quando um colega de trabalho de um dos mortos telefonou para a delegacia para avisar que este não comparecia ao local de trabalho há dois dias.


As seis vítimas viviam na casa em que foram encontradas e foram identificadas pelo jornal "Chicago Tribune" como Rosa Hernández e Noé Martínez (ambos de 60 anos), seus filhos Noé e Herminia Martínez e os dois filhos desta, Alexis e Leonardo.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web