Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Nove pessoas ficam feridas em acidente entre van e carreta

Foto: Thiago Bonatto Silva/ Divulgação


Publicado em: 31/01/2015 22:13:20 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-182, entre Francisco Beltrão e Ampére, no sudoeste do Paraná, por volta da 1h deste sábado (31). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os feridos estavam em uma van que bateu em uma carreta. As vítimas foram levadas para hospitais de Francisco Beltrão.

Segundo a polícia, a carreta com placas do Paraguai teve problemas mecânicos e ficou parada na pista, logo depois de uma curva. O motorista da van, de 43 anos, não viu e acabou batendo no veículo.

Entre os feridos, dois foram encaminhados os hospitais com ferimentos considerados graves, de acordo com a polícia. Os dois homens têm 65 e 44 anos. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional e Pronto Atendimento Municipal de Francisco Beltrão, ainda segundo a PRE.

Do G1 PR 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web