Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Mulheres são esfaqueadas por assaltantes

Foto: Ilustrativa


Publicado em: 26/08/2016 14:14:34 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Duas mulheres foram esfaqueadas durante assaltos na quinta-feira em Blumenau. A primeira vítima foi abordada, por volta das 20h, na Rua Oscar Holz, na Itoupavazinha. 


A mulher de 54 anos foi rendida por dois homens que estavam em uma moto vermelha, segundo a Polícia Militar. Eles agrediram a mulher usando uma faca e fugiram em direção a Rua Johann Sachse. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma equipe do Samu.


Uma hora mais tarde, a PM atendeu outra ocorrência semelhante na Itoupava Central. Uma mulher estava em um ponto de ônibus quando uma motocicleta preta se aproximou, assim que os homens anunciaram o assalto, a mulher jogou a bolsa e tentou fugir; Um dos assaltantes a segurou e atingiu o braço esquerdo com uma faca. A dupla fugiu sem levar nada e a mulher foi socorrida pelo Samu.


JSC 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web