Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Mulher é estuprada ao parar para dar informações

Publicado em: 26/09/2016 19:49:49 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma operadora de caixa, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência afirmando ter sido estuprada em um matagal na tarde de sábado, 24, em Rio Preto.


Segundo a ocorrência, a vítima caminhava pela rua Olavo Bilac, no bairro Santa Cruz, quando foi abordada por um motorista de uma caminhonete, de cor preta.


O homem pedia informações sobre determinada rua. Ela disse não conhecer o local e, nesse momento, o motorista desembarcou do veiculo e a colocou a força dentro da caminhonete.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele circulou pelas ruas da cidade por aproximadamente uma hora até chegar em um matagal. A vítima disse que foi estuprada nesse local por cerca de 10 minutos.


Após o crime, o homem levou a jovem de volta ao local em que a abordou. A mulher contou à polícia, que ao deixá-la, ele pediu desculpas pelo o que tinha feito.


O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A vítima não soube descrever a marca e o modelo da caminhonete.


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web