Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Motorista fica ferido após capotar caminhão

Fotos: Rádio Fraiburgo


Publicado em: 31/03/2015 13:13:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Fraiburgo-O Corpo de Bombeiros Militar atendeu no final da tarde desta segunda-feira (30), um grave acidente de trânsito na Rodovia SC-452, nas proximidades da Fazenda São Roque em Fraiburgo.


De acordo relatos, um homem identificado apenas pelo primeiro nome de Alessandro, estava conduzindo um caminhão Ford Cargo, com placas (MGP- 6393) de Caçador, estava carregado de aparas de papel.



Conforme testemunhas, o veículo pesado fazia o trecho Monte Carlo a Fraiburgo quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo para fora da pista, em uma plantação de soja. Durante o acidente o caminhão quase atingiu uma moto e um automóvel.



O Corpo de Bombeiros de Fraiburgo recebeu ajuda do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Monte Carlo, além de um médico mineiro que passava no local e prestou todo atendimento a vitima.



A retirada do motorista das ferragens do caminhão demorou aproximadamente uma hora, sendo possível somente quando da chegada de um caminhão guindaste para levantar a cabine do veículo acidentado.


Após ser desencarcerada a vítima recebeu os primeiros socorros, em seguida foi conduzida ao hospital Fraiburgo.

 

diario Caçadorense 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web