Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Moradores encontram corpo esquartejado

Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS / Agência RBS


Publicado em: 26/09/2016 20:04:35 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado, na manhã desta segunda-feira, no bairro Vila Jardim, na zona leste de Porto Alegre.


A Brigada Militar foi acionada por moradores e isolou o local para a chegada da perícia. A vítima ainda não foi identificada. 
Funcionários de uma empresa na Avenida Circular chegaram para trabalhar, por volta das 7h, e depararam com uma lona, possivelmente de uma piscina infantil, na beira da via.


— Abrimos para ver o que era e encontramos partes de um corpo. Foi horrível — contou um dos trabalhadores, que prefere não se identificar.


Nas costas do corpo, cujas partes estão ensacadas individualmente, a BM identificou ao menos uma inscrição em vermelho: "Antibala, um abraço, é os Bala". O que indica que a morte possar ter relação com a guerra entre facções criminosas que domina a região da Vila Jardim e outros bairros da Capital.


Imagens de câmera de monitoramento analisadas pelos policiais indicam um carro branco, possivelmente um Palio, trouxe homens fortemente armados que abandonaram o corpo na avenida. A Polícia Civil investiga o caso.


ZH 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web