Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Klabin doa três mil mudas no Dia da Árvore

Unidade da Klabin em Otacílio Costa. (Fotos / Reprodução)


Publicado em: 22/09/2014 09:37:47 - Por Administrador
PUBLICIDADE

EstadoA Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, doa três mil mudas de árvores para Otacílio Costa. A distribuição acontece neste sábado, a partir das 8h, na Praça Conde de Westarp e será realizada pelos alunos das escolas municipais da região.

As mudas doadas, através do Programa Matas Legais, são de árvores nativas da região como: Pitanga, Araça Amarelo e Vermelho, Orvalha, Tarumá, Ipê Amarelo, Bracatinga, Jabuticaba, Angico e Sassafrás. Com a ação, a Klabin reforça seu compromisso com a preservação da biodiversidade local e com a comunidade.

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa.

Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Mais informações
www.klabin.com.br 



Informações
Tacila Marcondes 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web