Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Jovem é baleada pelo padrasto

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 26/11/2015 08:38:10 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Militar foi acionada até a localidade de Bracatinga I, na estrada geral, em Trombudo Central, onde uma jovem de 18 anos Amanda G. havia sido baleada e estava sangrando no local.


O corpo de Bombeiros também foi acionado, onde identificaram a perfuração na mão esquerda, na cabeça, e próximo a região da costela, onde imediatamente a jovem foi encaminhada ao hospital do município para atendimento médico e posteriormente transferida para o Hospital de Rio do Sul.


Segundo relatos da mãe da jovem a PM, o autor dos disparos foi Gilmar Borges, padastro da vítima. Ele teria saído com a jovem para comprar refrigerante, e o mesmo não aceitava o namoro de Amanda.


O homem ainda teria relatado a mulher que estava com câncer e que iria se suicidar e levar alguém junto com ele.


Posteriormente a mãe da jovem acabou sendo informada por vizinhos que a jovem havia sido baleada próximo a casa onde moram.


A PM do município com apoio de outras guarnições realizaram rondas no intuito de localizar Gilmar, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil foi acionada também para os procedimentos cabíveis.


Diario Alto Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web