Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Jovem de 19 anos é encontrada morta na praia

Foto: Reprodução/Facebook


Publicado em: 30/11/2015 20:07:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira em Navegantes.


O corpo de Francielle Sena de Oliveira foi achado às 6h15 por um morador que estava caminhando pela praia. A Polícia Militar informou que a vítima estava desaparecida desde a noite de domingo.


Conforme a PM, Francielle morava em Itajaí e saiu de casa por volta das 21h de domingo para ir à igreja com um primo. No caminho de volta os dois se separaram e a jovem seguiu para outro local – desde então ela não foi mais vista pela família.


Um boletim de desaparecimento chegou a ser registrado na Polícia Civil.
A polícia informou ainda que a vítima foi encontrada na areia com a roupa íntima rasgada e sinais de violência pelo corpo. Ela tinha, segundo a PM, hematomas no pescoço e nas mãos.


Além disso, a calça que Francielle vestia estava a cerca de 200 metros do corpo.
Familiares também relataram à Polícia Militar que a jovem estava grávida.O delegado substituto Ricardo Labes já começou a conduzir as investigações sobre o caso.


De acordo com ele, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. Nesta segunda os policiais estão ouvindo testemunhas para tentar esclarecer o crime.


— Já solicitamos todos os laudos ao IML e estamos aguardando o resultado. Estamos analisando todas as hipóteses de um homicídio — explica.


JSC 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web