Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Idoso morre horas depois de ser picado por jararaca

Publicado em: 25/10/2016 18:41:39 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Amélio Rubim, 66 anos, morreu na noite da última segunda-feira (24) após ser picado por uma Jararaca (serpentes da família Viperidae), no quintal da residência dele, em uma propriedade rural, no município de União do Sul. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.


Segundo informações, o idoso estava no quintal da sua casa quando foi picado pela cobra. Ele não percebeu que o animal estava por perto. O homem ainda conseguiu matar o animal e depois pedir ajuda para a esposa.


Familiares o socorreram e levaram o homem até uma unidade de saúde do município. 
Porém, Amélio não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. O corpo do idoso será velado na tarde desta terça-feira (25), em União do Sul.


Jararaca
Segundo o Instituto Butantan, o veneno da espécie apresenta formação proteolítica, tipicamente provocando necrose e inchaço que pode comprometer o membro atingido, tontura, náusea, vômitos entre outros sintomas.


Em geral, a morte resulta da hipotensão provocada pela hipovolemia, falência renal e hemorragia intracraniana. A serpente é peçonhenta e extremamente perigosa.


Nortão Notícias 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web