Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Homem suspeito de estuprar sua filha de 11 anos, em Lages, é detido pela PM

Publicado em: 27/10/2014 08:56:35 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Lages - A denúncia da avó da vítima levou a polícia a interromper uma série de abusos cometidos por um homem de 32 anos contra a filha de 11 anos. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Lages, pela Polícia Militar (PM), suspeito de abusar sexualmente da menina.

Os crimes ocorriam há mais de cinco meses. A identidade e as imagens do agressor não são divulgadas para preservar a vítima.

De acordo com a PM, o homem introduzia o dedo na vagina da menina, sob o pretexto de verificar se ela era virgem. Essa versão foi confirmada pelo próprio suspeito. “Perguntei se ela estava andando com os pias' do bairro. Ela disse, não! Então pedi para baixar a roupa e coloquei o dedo para ver se era virgem”, admitiu.

No banheiro
O homem, ainda segundo a PM, pedia para filha vê-lo tomando banho nu. Ele, porém, não confirmou se teve relações sexuais com a menina. Além do abuso sexual, a menina contou que sofria frequentes agressões físicas. Segundo a PM, ela apresenta lesões nas costas, pescoço e pernas. As violências foram confirmadas pela vítima, que chorou diante dos policiais ao revelar as agressões.

O homem foi detido enquanto trabalhava, ontem à tarde, e foi levado à Central de Polícia. A menina foi entregue ao Conselho Tutelar e depois levada para exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP).

O delegado Márcio Schütz afirmou, no fim da tarde desta quarta, que não houve prisão em flagrante, por isso, adiantou que o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. “A agressão (sexual) ocorreu na semana passada, ou seja, não houve flagrante”, disse o delegado, sem saber detalhar se o homem ficaria preso.

A polícia não divulgou o nome do agressor para não identificar a criança, conforme rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



Link de origem
CL+ 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web