Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Homem é morto com golpes de machado,e viúva é suspeita

Imagem Ilustrativa


Publicado em: 28/03/2017 14:21:18 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem de 59 anos foi encontrado morto após ser atingido com golpes de machado na cabeça na manhã desta segunda-feira (27) na casa onde morava em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul, segundo informou a Polícia Civil.


A principal suspeita do crime é a viúva, de 54 anos, que foi achada desacordada no pátio da casa.


A polícia acredita que a mulher tenha tomado remédios de tarja preta, possivelmente com a intenção de cometer suicídio após o crime. Além dos golpes de machado, a vítima também teve o pênis decepado.


A polícia encontrou na residência um machado e uma faca sujos de sangue, e várias caixas de medicamentos que podem ter sido usados pela suspeita.


Policiais militares relataram que as roupas dela também estavam sujas de sangue. Na geladeira da casa, havia recados escritos com batom.


"Era em tom de despedida, e de uma pessoa depressiva. Tudo indica que ela cometeu o homicídio do marido, deu o golpe de machado na cabeça dele, depois decepou o pênis dele e ingeriu os remédios", disse o delegado Rodrigo Morale, responsável pelo caso.


O homem deixou dois filhos maiores de idade. Um deles disse à polícia que no ano passado a mulher esfaqueou o homem e tentou cometer suicídio. "


Eles informaram que a mãe já havia dado uma facada no marido em novembro, só que o mesmo não teria registrado ocorrência, e depois dessa facada ela tentou se matar também", disse Morales.


A viúva foi internada na UTI do hospital de Farroupilha. A polícia aguarda a alta para prendê-la em flagrante por homicídio qualificado.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web