Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Herói misterioso' resgata jovem de carro em beira de penhasco

Foto: Barry Kough/Lewiston Tribune/AP)


Publicado em: 16/04/2015 21:28:31 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A polícia de Lewiston, no estado americano de Idaho, demorou um dia para descobrir a identidade do homem que aparece na foto abaixo resgatando o motorista de um carro que ficou pendurado na beira de um penhasco, preso apenas por uma cerca.


Trata-se de alguém que passava pelo local quando o condutor Mathew Sitko, de 23 anos, perdeu o controle do veículo e foi parar fora da estrada que passa ali perto. O carro bateu numa árvore e acabou pendurado perto do penhasco, que fica na beira de um cânion, segurado pela cerca.


O homem chegou em seguida e tirou Mathew de dentro do SUV, numa cena que parece de cinema. Quando a polícia chegou, segundo reportagem do jornal local "Lewiston Tribune", o "herói" disse que estava com pressa e foi embora sem se identificar. O motorista foi levado a um hospital para tratar ferimentos.


O episódio aconteceu nesta quarta-feira (15). Na quinta, depois que a foto saiu num jornal local, as autoridades foram avisadas de que o homem da foto é Jason Warnock, de 29 anos. Procurado, ele contou que tentou quebrar o vidro e não conseguiu.


Depois acalmou Sitko para que ele conseguisse abrir a janela para ser resgatado. Warnock contou que estava trabalhando e por isso não podia ficar no local após o resgate. Além disso, não queria chamar a atenção, por isso foi embora sem se identificar.


A polícia publicou um comunicado parabenizando o 'herói misterioso' pela atitude rápida e decisiva.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web