Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Ex-presidente da Ferrari faz revelação sobre Schumacher: "Ele está reagindo"

Publicado em: 24/05/2016 14:54:22 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo encheu os fãs de Michael Schumacher de esperança sobre uma possível recuperação do ex-piloto.


Em entrevista à CNN, Montezemolo revelou que o estado do alemão é oposto ao que vem sendo noticiado e afirmou: "Estou feliz por Michael Schumacher estar reagindo"O italiano não revelou, no entanto, o que teria caracterizado a melhora, mas se mostrou bastante otimista em relação ao estado de saúde do ex-piloto.


"Eu sei como Schumacher é forte e estou certo de que, graças à sua determinação, ele vai sair dessa difícil situação", disseHá cerca de duas semanas, um dos neurocirurgiões que operou Michael Schumacher afirmou que a vida do ex-piloto está por um fio e que a notícia da morte do alemão pode acontecer em breve.


“Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, afirmou o médico, em entrevista ao site News Every Day.


R7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web