Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Corpo é achado em máquina de lavar e suspeito do assassinato é morto pela PM

Publicado em: 20/01/2018 16:15:59 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Dois homens foram mortos a tiros em Navegantes, no Litoral Norte catarinense. Um rapaz de 19 anos foi morto na noite de quinta (18).


O suspeito de matá-lo, um jovem de 23 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19). 
As mortes ocorreram no bairro São Paulo, em uma área invadida, segundo a PM. O conflito e assassinato teria motivação o tráfico de drogas, conforme a Polícia Militar.


O jovem de 19 anos tinha passagem por roubo e tráfico de drogas. Já o de 23 anos seria ligado a um grupo criminoso, conforme a PM, "responsável por mais de uma dezena de homicídios nos últimos meses". Ele tinha um mandado de prisão em aberto.


Mortes


Por volta das 23h de quinta, os policiais encontraram o corpo do jovem de 19 anos dentro de uma máquina de lavar roupas velha. Ele foi executado a tiros e tinha ferimentos de agressão na cabeça.


Após achar o corpo, a PM realizou buscas pelo suspeito do crime. A corporação foi informada que, além do jovem de 19 anos, outro assassinato teria sido cometido pelo mesmo rapaz na quinta. A polícia não havia encontrado outro corpo até as 13h.


Por volta das 7h desta sexta, durante as buscas, suspeito foi encontrado pela polícia em uma casa, onde estava com a mãe em um quarto. A polícia pediu que os dois saíssem do cômodo. A mulher saiu e o filho, não.


Segundo a PM, o jovem tirou uma pistola debaixo do travesseiro e atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. O suspeito morreu no local. A PM não detalhou quantos tiros ele levou.


Na residência onde ocorreu a troca de tiros foram apreendidos, além da pistola do suspeito, munições, tabletes de maconha, cocaína, rádios comunicadores, cartas e documentos de contabilidade que seriam do grupo criminoso, balança, celulares, faca, dinheiro, documentos e uma motocicleta que, segundo a polícia, teria sido utilizada em homicídios na cidade.
A reportagem não conseguiu falar com a Polícia Civil.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web