Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Catador de latinhas de 60 anos sofre tentativa de estupro

Publicado em: 14/11/2017 20:12:02 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um aposentado que trabalha como catador de latinhas foi vítima de tentativa de estupro, na última quarta-feira, dia 8, em Piratuba.


Segundo relatos da vítima de 60 anos, um homem que passava pelo local onde ele trabalhava, pediu para que ele fosse até sua residência para recolher 20 quilos de latinhas.


No local, o sujeito, de 35 anos, teria oferecido R$ 20 em troca de sexo. O catador disse que se recusou, mas o homem tirou a própria roupa e investiu contra o senhor, tentando agarrá-lo a força.


A vítima relatou que foi empurrada para dentro de um banheiro, onde o suspeito tentou estuprá-lo, mas ele conseguiu fugir do local. No dia seguinte o aposentado procurou a polícia após receber ameaças do agressor.


Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima na última sexta-feira, dia 10, em Joaçaba e deve ser entregue ainda nesta semana.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web