Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Carro colide em carreta e faz três vítimas fatais

Publicado em: 27/11/2015 20:11:32 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Também eram de uma mesma família, mas de Vilhena, as três vítimas fatais do segundo acidente registrado na mesma região da BR-364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici na quinta-feira.


O veículo “Spacefox”, que colidiu com uma carreta era dirigido pelo vilhenense Paulo Edson de Souza Batista. Além dele estava no carro a esposa, Ana Paula Fernandes Andrade, e a filha do casal, Isabela, de apenas 6 anos, de acordo com o que apurou a publicação de Vilhena Extra de Rondônia.


A família retornava de Porto Velho onde fazia tratamento médico da menina. Por volta das 23 horas, cerca de 20 quilômetros de Presidente Médici, Paulo perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão de direção, e quando retornou para sua pista aconteceu a colisão.


Segundo o caminhoneiro Devanir Gomes, que seguia sentido Porto Velho, na esperança de evitar a colisão, ele jogou o caminhão para a contramão, momento em que o condutor do veículo também retornou para sua pista, não sendo possível evitar o acidente.


Paulo, esposa e filha moravam há muitos anos em Vilhena. Ele era vendedor nas Lojas Avenida.No início da tarde do mesmo dia, outro acidente em Cacoal na rodovia federal tirou a vida de cinco pessoas, entre elas duas crianças.


A família também seguia pela BR-364 com sentido a Vilhena, quando colidiu com uma carreta bi-trem, carregada com soja.


Rondoniagora 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web