Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Caminhoneiro de Concórdia morre em acidente e mais dez ficam feridos

Publicado em: 24/04/2017 09:11:13 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um caminhoneiro de Concórdia se envolveu em acidente e acabou perdendo a vida na tarde deste domingo, dia 23, no Povoado Tanque do Rumo, município de Quijingue, na Bahia.


O acidente envolveu a carreta que ele conduzia, e um micro-onibus, onde dez pessoas ficaram feridas. O concordiense é Wanderley Adão dos Santos, que morreu instantes depois de ser socorrido.


A carreta colidiu na traseira do outro veículo, onde estava um grupo de romeiros que retornava da cidade Juazeiro do Norte no Estado do Ceará com passageiros de Serrinha e Teofilândia.


O concordiense ficou preso as ferragens, mas chegou a ser socorrido com vida e foi levado para a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha, município daquela região. Ele conversava na ambulância com os socorristas, mas ao chegar à Unidade de saúde, não resistiu e foi a óbito.


Cerca de dez passageiros do micro-ônibus envolvido na colisão foram socorridos para a mesma UPA, mas não há informações do estado de saúde das vítimas.


Rádio Rural 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web