Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Caminhão tomba e saqueadores furtam carne imprópria para consumo humano

Publicado em: 16/11/2017 20:21:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um caminhão foi saqueado após tombar na SC-417 em Garuva, no Norte catarinense, na quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carga era de carne imprópria para consumo. Os policiais usaram balas de borracha para conter os saqueadores. As informações são do G1 SC.


O caminhão levava a carga para descarte e tombou na SC-417 quando tentava acessar a SC-412, por volta das 8h, segundo a PMRv. O tombamento teria sido causado por uma inclinação acentuada da rodovia. O motorista não se feriu.


De acordo com a PMRv, logo após o acidente, o caminhão começou a ser saqueado. Imagens de câmera de monitoramento registraram algumas pessoas levando sacolas. A carne estaria com prazo de validade vencido, conforme mostrou o Jornal do Almoço.


Dois policiais da PMRv tentaram conter os saqueadores, mas precisaram chamar reforços da Polícia Militar de Garuva. A PM só conseguiu controlar as pessoas no local com balas de borracha, segundo a PMRv, que não soube informar se alguém ficou ferido.


Ninguém foi detido. A empresa responsável pela carga registrou boletim de ocorrência, conforme mostrou o Jornal do Almoço. A PM de Garuva não passou informações sobre o caso. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil de Garuva e com a empresa até a publicação desta notícia.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web