Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Após acidente em quadro do Caldeirão do Huck, cantor Mariano descobre tumor no cérebro

Publicado em: 26/10/2016 11:23:39 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O acidente do cantor Mariano no quadro Caldeirão do Huck ganha mais um capítulo. Segundo informações, a queda que o sertanejo sofreu no Saltibum fez com que um tumor benigno com conteúdo líquido que estava alojado no cérebro, se rompesse com a batida no trampolim.


Durante breve entrevista Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano falou sobre o assunto.

“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames”.


Na última segunda (24), o cantor retornou ao Hospital Barra D’Or para realizar exames. Ele foi liberado pela equipe médica para viajar e voltou no mesmo dia para Campo Grande acompanhado da mãe.


Mariano, que chegou a tomar morfina no hospital por conta das fortes dores que sentia, segue tomando outros medicamentos em casa, mas está liberado para fazer shows.


As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla, que afirma ainda que Munhoz e Mariano voltam a se apresentar em breve.


Atual FM


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web