Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Adolescente é esfaqueado após sair de festa de aniversário

Publicado em: 25/07/2016 10:19:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Blumenau - Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao sair de uma festa de aniversário. O caso aconteceu na noite deste domingo, 24 de julho, e o garoto foi encaminhado ao hospital.


Conforme informações da Rádio Nereu Ramos, a agressão foi na Rua Pérola do Vale, no Bairro Itoupava Central. O adolescente estaria participando de uma festa de aniversário em uma casa de eventos e, ao sair, acabou levando três facadas.


Também de acordo com a Rádio Nereu, a mãe do adolescente disse à Polícia Militar (PM) que foi buscá-lo por volta das 21h30min. Ao chegar no local, já encontrou seu filho caído no chão, com marcas de pelo menos três facadas nas costas.


Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, resgataram o rapaz e o encaminharam ao Hospital Santa Isabel. A mãe do garoto também relatou à PM que cerca de 15 jovens teriam sido vistos saindo correndo do local, deixando seu filho caído.


As causas do crime estão sendo investigadas pela Polícia. O nome do adolescente e seu estado de saúde não foram informados.


Jornal de Blumenau 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web