Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Adolescente de 13 anos morre após resgatar criança em rio

Publicado em: 10/12/2017 22:15:15 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um ato de heroísmo que acabou culminando na morte do herói. Assim, é a história que envolveu duas pessoas, um adolescente de 13 anos e uma criança de apenas cinco anos. Os fatos ocorreram no bairro Fazenda, em Imaruí, na tarde desse sábado (9).


A criança estava se afogando no rio das Garças quando Jamilson da Silva Paulo notou a cena e pulou no rio. Resgatou a vítima, saiu da água, mas passou mal minutos depois. Foi levado ao Hospital São João Batista, em Imaruí, não resistiu e acabou falecendo.


Muitos moradores do pequeno município, de cerca de 12 mil habitantes, estão chocados com a ocorrência e já reconhecem o ato de heroísmo de Jamilson e externam condolências aos familiares, como o professor do garoto, senhor Diógenes Corrêa.


“Ele era meu aluno na Escola Portinho Bittencourt. Um excelente menino!”, garante o educador. 
O adolescente morava no bairro Praia do Lessa, era o filho caçula. A família e ele já moraram em Tubarão.


A criança salva estava acompanhada de familiares, que estavam banhando-se no rio. “Foi uma tragédia que deixa a população do município de Imaruí sem chão”, complementa Diógenes. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal neste domingo (10), às 17h.


Sulinfoco

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web