Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre carro e caminhão deixa vítima presa às ferragens

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS


Publicado em: 23/04/2015 22:10:59 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Quatro estudantes de medicina se envolveram em um acidente na rotatória de acesso à Univille, na zona norte de Joinville. Elas faziam o contorno quando tiveram o Ford K, com placas de Curitiba atingido na lateral direita por um caminhão por volta das 13h30 desta quinta-feira.


Márcio Hagedorn, de 55 anos, transportava moldes quando acidentalmente colidiu contra o veículo onde estavam as estudantes. Ele, que dirige desde os 18 anos, estava em estado de choque e não soube explicar detalhes do ocorrido.


De acordo com uma das amigas que não quis se identificar e seguia em um veículo na frente do Ford K, as meninas voltavam do almoço. Uma delas ficou presa às ferragens. Duas delas seguiram acompanhadas da amiga para o Hospital São José, na ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários.


As outras duas foram conduzidas para o Hospital da Unimed. A identidade das estudantes e a gravidade dos ferimentos ainda não foram informados.


A NOTÍCIA 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web