Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre automóvel e caminhão mata motorista na BR-282

(Fotos: Paulo Gonçalves)


Publicado em: 16/05/2018 22:00:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 60 anos de idade morreu em um acidente entre um automóvel e um caminhão no final da tarde desta terça-feira, dia 15, na BR-282 em Catanduvas. A colisão foi entre um Toyota Etios, com placas de Florianópolis, e um caminhão guincho, placas de Chapecó.


O automóvel era dirigido pelo médico veterinário Jacob Andre Rohenkohl, que morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros do município precisou remover a vítima das ferragens do veículo. O carro e o caminhão acabaram saindo da pista após a colisão. O motorista do guincho não se machucou.


O acidente ocorreu em um trecho bem próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá. Chovia no momento. As causas não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal.


Jacob Andre Rohenkohl morava em Joaçaba. Ele era médico aposentado da Cidasc. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado à família.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web